31 de mai. de 2013

COMO AGE A IMPRENSA GOLPISTA NO BRASIL



PRINCIPAIS INTEGRANTES:

ORGANIZAÇÕES GLOBO
ABRIL/VEJA
PANFLETO FOLHA DE SÃO PAULO
PANFLETO ESTADO DE SÃO PAULO
PIG EM GERAL...

DO APOSENTADO INVOCADO


CONSPIRAÇÃO CANALHA CONTRA A PÁTRIA

_ "Pesquisa escondida pela imprensa brasileira explica o tom de desespero da 'oposição sem rumo e sem voto'. Donos de jornais mandam asseclas atacarem governo Dilma porque ela já ultrapassou 70% de popularidade e vencerá as eleições de 2014 no primeiro turno, avassaladoramente".



_ "A Rede Globo de Corrupção já fez chamada para o "Fantástico", em mais uma tentativa de "Conspiração Contra a Pátria" travestida de denúncia em prol do povo brasileiro. A famigerada Globo não denuncia Aécio Neves bêbado na rua e não mostra que ele está sendo processado e já é réu como larápio. Esperem sentados alguma reportagem sobre o livro "A Privataria Tucana”. Esse é o modelo de atuação da corrupta".

_ "A verdade? Setores da imprensa brasileira, como o Jornal do Brasil, estão se revoltando contra a Rede Globo, o jornal O Globo, o jornal Folha de São Paulo e a revista "Veja', porque perceberam tratar-se de uma "CONSPIRAÇÃO CONTRA A PÁTRIA".

_ "Não obstante esses êxitos nacionais, o governo está sob ataque histérico dos grandes meios político-financeiros. Na falta de motivo, o pretexto agora é a inflação. Ora, todas as fontes demonstram que a inflação do governo anterior a Lula foi muito maior que nos últimos 10 anos."

_ "O PSDB e de resto toda a "oposição sem rumo e sem voto", com apoio incondicional da Corrupta, quer que voltemos ao antigo 'status quo' do famigerado governo FHC, muito bem explicitado na foto abaixo".


Sendo assim, continuaremos combatendo esse verdadeiro câncer que é a imprensa de ultra-direita no Brasil.

NOVA VIA

2 comentários:

William Robson disse...

____________________________________________
Muitos dizem que a Globo elegeu o Collor, eu discordo.
Eu votei no Collor porque o Lula dizia que não iria pagar a divida externa e a culpa do nosso atraso era das grandes potências, este discurso não me convenceu.

http://terapiadalogica.blogspot.com.br/2012/04/adestramento-globo.html

____________________________________________

William Robson disse...


Vejam como agem os Blogs “defensores da democracia”

“Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.”

Qual a diferença entre eles e a “mídia golpista”?