2 de jun. de 2013

ELIO GASPARI ( CANALHA COMO SEMPRE ) NSINUA QUE LULA VOLTOU A SE TRATAR NO SÍRIO



Dado como completamente curado do câncer na laringe pelo médico Roberto Kalil, o ex-presidente Lula teria voltado a frequentar o Hospital Sírio-Libanês, segundo informação do colunista Elio Gaspari; "sempre à noite" e "discretamente"; recentemente, diante de uma nova onda de boatos Lula também disse estar curado

O jornalista Elio Gaspari, colunista da Folha e do Globo, pode ter lançado, neste domingo, uma nova onda de boatos sobre a saúde do ex-presidente Lula. Recentemente, num evento do jornal Valor Econômico, o próprio Lula negou que o câncer na laringe tenha voltado, após tossir enquanto discursava. Segundo o médico Roberto Kalil, a doença desapareceu completamente, mas Gaspari lançou uma nova rodada de especulações. Leia abaixo:
LULA NO SÍRIO

Um conhecedor do Hospital Sírio Libanês, onde Lula cuida de sua saúde, assegura ter visto Nosso Guia circulando discretamente pelo prédio. Sempre à noite.
No texto principal de sua coluna, o jornalista compara o estilo da presidente Dilma ao do general João Batista Figueiredo.
NOVA VIA
- com Blog do Murilo

Nenhum comentário: