Setores "mafiosos" do PMDB do Rio andaram espalhando um "dossiê" com acusações falsas contra o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), e virou matéria da revista Época, das Organizações Globo. O "dossiê" é de 2007, e foi armado por adversários para a campanha eleitoral de 2008, quando Lindbergh era prefeito e venceu a reeleição.
O PT do Rio fechou com a candidatura própria em 2014 e Lindbergh desponta como favorito nas pesquisas. O PMDB está desesperado porque não tem um candidato forte, e já partiu para a baixaria.
Lindbergh avisa que ele e sua família já tiveram sua vida bancária e fiscal vasculhada desde 2007 pelo Ministério Público Estadual e que não encontraram nada, e não vão encontrar. Disse que tem resposta para desmentir todas as acusações, ponto por ponto, e que essas baixarias não o amedronta, e torna sua atuação política mais forte, como aconteceu em 2008, quando deu uma surra nas urnas em seus detratores que vieram com essas mesmas baixarias.
Alias o senador está percorrendo cidades do noroeste fluminense neste fim de semana, dentro da Caravana da Cidadania do PT do Rio, e debatendo com a população os problemas da região.
NOVA VIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário