2 de mai. de 2013

MANO BROWN: LOBÃO AGE COMO "PUTA" PARA VENDER LIVRO


Pelo Twitter, líder dos Racionais chama o músico e escritor para a briga e diz que ele "está sendo leviano e desinformado"; em seu novo livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, Lobão diz que o rapper "brada clichês anacrônicos" no último clipe do grupo e, em entrevista à Folha, afirmou que os Racionais são o "braço armado do PT"...



O rapper Mano Brown respondeu na tarde desta quinta-feira, pelo Twitter, às críticas feitas pelo cantor e escritor Lobão a ele e seu grupo, os Racionais. Em seu novo livro, "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", Lobão diz que no clipe mais recente dos Racionais, Mano Brown "brada clichês anacrônicos, exatamente como era de se esperar de um papagaio piegas. O chamado idiota útil".
À Folha de S.Paulo, o escritor diz ainda que o grupo de rap é o "braço armado do governo" e "os anseios dos intelectuais petistas, propaganda de um comportamento seminal do PT".
Em sua conta na rede social, Mano Brown diz não ter entendido a postura de Lobão. "Ele que pregava a ética e rebeldia, Age como uma puta para vender livro", postou. "Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido", acrescentou o rapper. Ele conta que conheceu o músico em 1996, quando o cumprimentou e depois disso nunca mais o viu.
"Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele", escreve. Em outro tuíte, afirma que "nos anos 80, as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo". E ataca: "O Lobão está sendo leviano e desinformado".
Por fim, Mano Brown praticamente chama o músico para a briga: "Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô! Do jeito que aprendi aqui".

NOVA VIA
- com 247

Nenhum comentário: