27 de jun. de 2013

A luta não é mais para impedir que o golpe seja dado...Pois o golpe já foi dado! É preciso agora pará-lo! #NãoDeixemBrasilParar



Xeque-Mate- Marcelo Bancalero

#NãoDeixemBrasilParar
Eu tenho de deixar muitas vezes de lado minha vontade de postar algo, para não acabar gastando palavras somente de indignação sobre os acontecimentos.
As questões das manifestações, que foram deflagradas por questões legítimas do MPL, mas incendiadas pela policia militar numa péssima gestão tucana no estado de São Paulo, forçando a que tanto governo do estado , como município, aceitassem baixar as tarifas sem antes promover uma discussão sobre os reflexos disso. 
Essa atitude violenta da policia na primeira manifestação, causou a comoção nacional e internacional , e o recuo dos governos, apesar de satisfazer os desejos do MPL, acabaram proporcionando a grupos que estavam interessados no caos, criar novas palavras de ordem, pegando carona no movimento do MPL.

Agora é que são elas...

Não vou mais postar nada aqui, para impedirem o golpe em nosso país...
Pois o golpe já foi dado e está em pleno curso para atingir os objetivos de que tem interesse neste.

O acovardamento da Câmara de Deputados, derrubando a PEC 37, foi uma mostra disso. Uma questão de impedir impunidades como processos da Privataria tucana, mensalão do DEM, mensalão de Minas entre outros, que foram arquivados por Roberto Gurgel , procurador geral da república, e sua mulher. 

Agora é tarde! A primeira parte do golpe foi dada!


Você teria a ousadia de se perguntar isso?

Querem se apropriar desse movimento dos jovens brasileiros... com declarações irresponsáveis de Aécio Neves, Álvaro Dias, e ontem, na TV, a propaganda partidária do PPS, onde Roberto Freire disparava ataques e xingamentos à presidente Dilma de maneira assustadora, claramente tentando aproveitar-se da situação a que se chegou o país com as manifestações dos últimos dias. Isso que o PPS fez, o PSDB está fazendo, deveriam ser motivos para que os jovens que foram às ruas, fossem a Brasília manifestarem-se contra quem quer se apropriar indevidamente, com motivos escusos, do movimento que não tinha uma bandeira partidária.

Até conseguiram fazer o país do futebol erguer cartazes contra a Copa, por causa de erros dos governos das cidades que não fiscalizaram as licitações, e não culpa da Dilma.

Precisamos urgente da Regulamentação da mídiaLei de médios ou o que quer que seja que de um basta nisso!

Agora, o golpe continuará ao próximo passo...
Tentem baixar a guarda para continuar a ler...

Deixe de lado pensamentos mecânicos produzidos pelas falsas informações da mídia.

Tudo começou em 2012!

Primeiro com a falha do golpe, de tentar-se vencer as eleições marcando de forma claramente manipuladora, o julgamento da AP 470, o tal do mensalão, coincidindo com o ano eleitoral. 

E antes das manifestações, documentos deste próprio julgamento, foram noticiados, não mais somente por blogueiros, mas pela grande mídia, como revistas, jornais de conhecimento nacional, que deixaram o STF, principalmente Joaquim Barbosa, e Gurgel em xeque, com provas contundentes de mentiras e atitudes que foram usadas para poder condenar sem provas e contra provas líderes petistas, à partir de Henrique Pizzolato, que ficou claramente esclarecido, não ter cometido crime algum.
Lembro que o mesmo Joaquim, é o que quer ser presidente sim...E diz que partidos são de mentirinha e quer reduzir a influência destes no país.... Isso é fascismo!

Oras...
Eu pergunto...

Como continuar com o tal mensalão e dai, tirar proveito em 2014?
Foi nessa hora, que articularam o aproveitamento das manifestações do MPL. Pois, agora, acovardados pelo medo da exposição midiática e de perderem votos em 2014, deputados e senadores serão , como se viu na PEC 37, pautados não pelo povo, mas pela mídia!

E os ministros do STF?

Estes já mostraram, com a aceitação das mentiras de Joaquim Barbosa e Gurgel, que tem muito medo da mídia, e corremos o risco de que sejam também pautados por ela novamente. Pois essa mídia bandida, há de se aproveitar da situação para mobilizar novas manifestações, enganado nossos jovens, para que não aceitem o que é direito dado na Constituinte, a aceitação dos recursos.

Já sentimos isso numa atitude de uma juíza que condenou João Paulo Cunha.

Pois bem...

O que eu vi nas manifestações legítimas, e não nas infiltrações oposicionistas, fascistas que ocorreram simultaneamente... Foram petições de coisas que Dilma e Lula já vinham tentando conquistar para o povo, e não conseguia justamente por conta de uma oposição que não permitia passar os projetos. Por governadores e prefeitos oposicionistas que impediam projetos do governo de chegar nos locais onde governam.

Assim queridos...
Não lute mais para impedir que seja dado o golpe em nosso país...
Lute, para que parem o golpe que já foi iniciado!
Leia;

O contragolpe de Dilma e
No jornal, o privatismo.
Na vida real, o Estado banca

Nota do editor: Não seja ocioso, aprenda a pensar... Clique nos links ativos das palavras e tire suas próprias conclusões!


Nenhum comentário: