3 de ago de 2013

Globo, tentando não ir muito fundo, joga a toalha: exibe "PROPINÃO TUCANO" no metrô de SP durante governos Alckmin e Serra...


O jornal popular Agora São Paulo, também do grupo Folha, também noticiou na primeira página (menor).


Bonner consternado, não consegue esconder seu mal estar ao denunciar seus comparsas e amigos.
Leia abaixo:





Demorou, mas sob forte crise de credibilidade nas ruas e até entre telespectadores reacionários diante do próprio escândalo de sonegação do imposto de renda pela TV Globo, o Jornal Nacional tirou a blindagem ao governador Geraldo Alckmin (PSDB-MG), pelo menos uma vez, na sexta-feira (2), e noticiou o escândalo da corrupção tucana no Metrô de São Paulo, delatada pela empresa Siemens.

O telejornal só escondeu o valor estimando em R$ 425 milhões até agora do rombo nos cofres públicos, através do superfaturamento em licitações combinadas, e com pagamento de propinas à tucanos paulistas.

Na mesma sexta-feira, cedo, o jornal Folha de São Paulo também havia jogado a toalha e noticiado.


Nenhum comentário: