4 de ago. de 2013

Aécio puxa tapete de Serra no PPS e há quem veja suas digitais nas notícias do Propinão tucano no metrô


Por Ilimar Franco:

Com o fracasso na criação do MD, o PPS está repensando seu futuro. O PSD, com sua ação no STF, não foi o único algoz da nova legenda. O presidente do PSDB, Aécio Neves, fez um acerto desconhecido com a presidente do PMN, Telma Ribeiro, para detonar o novo partido. Ele temia que o MD viabilizasse uma candidatura José Serra...
Propinão tucano.


Há quem veja o dedo de aecistas no fato da Folha de São Paulo, jornal influente no reduto tucano paulista, ter soltado matéria de capa sobre o propinão tucano do metrô paulista. Aécio já é colunista do jornalão.

O propinão é um complicador a mais para José Serra ter muito a explicar, e empataria o jogo com o mensalão tucano, que atinge Aécio em Minas.

O troco

Os mesmos que vêem o dedo de aecistas por trás destes lances, tem a expectativa de que aparecerá de fonte "anônima" na imprensa, nas próximas semanas, um dossiê contra Aécio, que teria o mesmo propósito daquela operação Lunus, que afastou Roseana Sarney do caminho de Serra em 2002.

O prazo limite para esse dossiê aparecer seria pouco antes do início de outubro, última chance para trocar de partido. Se não der para Serra dominar o PSDB até lá, ele iria para o PPS, mesmo esvaziado.

A NOVA VIA - @riltonsp

Nenhum comentário: