17 de ago. de 2013

TUTTY APELIDA BARBOSA: O BLACK BLOC DO STF


O colunista Tutty Vazques, do Estado de S. Paulo, comparou o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, aos manifestantes que têm botado pra quebrar nos protestos de rua pelo País.



O colunista Tutty Vazques, do Estado de S. Paulo, deu um novo apelido ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, depois de sua mais recente agressão – desta vez, ao ministro Ricardo Lewandowski. Segundo Tutty, ele é o "Black Bloc do STF". Leia abaixo:

O Black Bloc do STF - TUTTY VASQUES

Logo na primeira pedrada que acertou no telhado de vidro de Ricardo Lewandowski no julgamento dos recursos do mensalão, Joaquim Barbosa fez jus a seu novo apelido na intimidade da Corte: 'Black Bloc do STF'.

Para quem a tudo assistia pela TV, o momento era aguardado como um gol. A favor ou contra, não importa o que pensa o telespectador, a ação direta do presidente do STF sempre salva a transmissão das sessões do tribunal do mais enfadonho zero a zero.

Mal comparando com a cobertura da Mídia Ninja em protestos de rua, se não rola um quebra-pau, ninguém aguenta quatro, cinco horas do blablablá de sempre. Teve gente - decerto ligada na Globonews, a Mídia Ninja do julgamento do mensalão - que abriu a janela para gritar "chupa Lewandowski" quando Joaquim Barbosa acusou o ministro de "fazer chicana" no tribunal.

Sua excelência só precisa, data venia, tomar cuidado para não cair na tentação dos Black Blocs de rua: ninguém aguenta vidraça quebrada todo dia na TV!

A NOVA VIA - @riltonsp

Nenhum comentário: