5 de set. de 2013

DEMOCRACIA TUCANA - TRE tucano de São Paulo proíbe o PT dizer que os tucanos roubaram


Os tucanos compram tudo no Brasil:o Ministério Público, o Poder Judiciário(federal e estadual), a mídia comercial.É simplesmente vergonhoso.Os tucanos corruptos encheram a TV mostrando os petistas envolvidos no Mentirão e o Poder Judiciário corrupto fingia que não via.Agora, o PT não pode dizer que os tucanos roubaram R$ 600 milhões de reais dos paulistanos. Já pensou essa praga de tucanos governando o Brasil? Já pensou Gilmar Mendes como ministro da Justiça, Daniel Dantas da Industria e Comercio, Salvatore Cacciola como presidente do Banco Central e Marinho ministro das Comunicações?





Decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo impede que o PT exiba nesta quarta-feira (4) propaganda partidária em que acusa a existência de "desvios bilionários" no governo paulista "pelos escândalos do metrô e na CPTM".

Na peça, que já foi veiculada no início de setembro, o líder do PT na Assembleia, deputado Luiz Claudio Marcolino, diz que o transporte sobre trilhos no Estado seria melhor "não fossem os desvios bilionários do governo estadual nos escândalos do metrô e na CPTM".

Segundo o corregedor regional eleitoral Antônio Carlos Mathias Coltro, a peça "ultrapassa os limites traçados" pela legislação eleitoral, que determinam que a propaganda deve "difundir programas partidários", "divulgar a posição do partido em relação a temas político-comunitário" e "transmitir mensagens aos filiados sobre a execução do programa".

A norma também proíbe a participação na propaganda de qualquer filiado "que não o responsável pelo programa".

A decisão, motivada por uma ação do PSDB --partido do governador Geraldo Alckmin-- impede o PT de exibir a peça em questão, mas permite que a sigla substitua o vídeo.


O diretório estadual do PT em São Paulo tem direito a dois minutos e trinta segundos em propagandas na televisão nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: