2 de abr. de 2013

Cinelândia – Ato contra o Golpe Militar de 1964





1º de Abril de 1964 – conhecido mundialmente como o dia da mentira  foi a data escolhida pelos golpistas para entregar o país nas mãos de seus verdadeiros mentores o governo norte-americano e atrasar o desenvolvimento do povo brasileiro.
Para os golpistas foi revolução e não ditadura, “regime militar” e não Golpe militar-civil-empresarial,  mudaram o dia para 31 de março de 1964 porque não queriam que fosse no Dia Mundial da Mentira mas virou farsa e é ensinada nas escolas.
Para a Folha de São Paulo não foi DITADURA foi Ditabranda leiam a >>Repercussão  
GLOBO paga por nós para fazer “propaganda do golpe” 1975. Vassala dos EUA, golpista, manipuladora, portanto, colaboradora! Até quando daremos o Bolsa-mídia?
O Globo, de fato, apoiou o movimento militar. Mas esta não foi uma posição exclusiva do jornal. Havia, naquele momento, um posicionamento amplamente majoritário contra o chamado nacional-populismo de João Goulart. Com exceção da Última Hora, todos os principais órgãos de informação do país apoiaram o golpe. Depois de instaurado o primeiro governo, alguns periódicos passaram para a oposição. Roberto Marinho seguiu dando apoio aos militares. Ele acreditava na vocação democrática do presidente Castello Branco e na eficácia da política econômica desenvolvida por Roberto Campos e Octavio Gouvêa de Bulhões.Editorial de O Globo
Essa vergonha tem que acabar!
O que não foi farsa, nem mentira foi o terrorismo implantado no país por 21 anos: os sequestros, as torturas, os assassinatos, os corpos esquartejados, incinerados…insepultos, desaparecidos!
A ditadura também estará insepulta, junto com seus golpistas, financiadores e colaboradores até que nossos companheiros apareçam em ossadas ou informações, até que todos os responsáveis pelo terrorismo imposto ao país tenham seus nomes revelados e amplamente divulgado, que seus nomes e empresas constem dos livros escolares, da História e dos autos, até que se faça justiça!
Nós não anistiamos assassinos e torturadores! 
**********
Hoje na Cinelândia, o Club Militar, com medo de represálias “chumbou” a porta, embora não houvesse da parte de nenhum dos participantes essa intenção que fez uma manifestação, absolutamente, pacífica. 
Como são patéticos! 
Panfleto Cinelândia – distribui para todos os policiais presente – nenhum recusou.
Cinelandia_2013_abril_1 001
Cinelandia_2013_abril_1 002
Punição aos criminosos
Cinelandia_abril_2013 003
Por Nossos Companheiros!
Cinelandia_abril_2013 005
Hildegard Angel PRESENTE pelo seu irmão Stuart Angel (desaparecido), sua mãe Zuzu Angel (assassinada) e por todos os Companheiros! 
Cinelandia_abril_2013 008
Cine Odeon – neste domingo em cartaz o filme “O Dia que durou 21 anos” às 9h – ingresso R$2 – Compareça e leve seus alunos, familiares e amigos.
Cinelandia_abril_2013 013
São tantas bandeiras…
Cinelandia_abril_2013 006
Cinelandia_abril_2013 004
São tantas bandeiras…mas faltam muito mais bandeiras! Onde elas estão guardadas?
Cinelandia_abril_2013 012

NOVA  VIA

Nenhum comentário: