7 de abr de 2013

Deixem Lula em paz




Só um motivo justifica o pedido de investigação(não indiciamento) de Lula: a desmoralização do ex-presidente, nem que seja provado nada contra ele. A abertura do inquérito aos olhos dos incautos e dos desonestos intelectualmente já é prova de culpa. 

O MPF sabe muito bem que Lula não participou da tramoia a ele atribuída, como sabe também que o crime está prescrito. Mesmo assim o MP insiste nessa busca incessante para ferrar Lula.Mas é bom que a Polícia Federal proceda com a investigação, só assim o PiG, o Ministério Público, os eleitores idiotas do PiG e a maioria dos ministros do STF vão quebrar a cara. Lula foi o presidente mais investigado na história do Brasil. Lula foi investigado na CPI do Fim do Mundo, na CPI da compra de Votos, na CPI dos Correios, na CPI da PETROBRAS, na CPI dos Caos Aéreos. Não obstante, não foi encontrado nada conta ele, nem um mínimo indício de ter praticado crime. 

Quem foi tão investigado assim não pode temer um simples inquérito aberto na Polícia Federal. Agora, o que deixa todas as pessoas de bom senso indignadas é que há um inquérito em curso sobre o mensalão do PSDB, há um outro contra o demo Roberto Arruda, vários contra Marconi Perillo, outros tantos contra Joaquim Roriz, todos com sério risco de prescrever, e o Ministério Público Federal fica, para o deleite do PiG e de seus leitores idiotizados, querendo investigar quem nada deve. É melhor que esses filhos da puta do Ministério Público, a começar pelo prevaricador Gurgel, deixem Lula em paz.Lula é muitos. Se mexer com ele mexe com o povo.


Nenhum comentário: