6 de abr de 2013

REINALDO E CLAUDIO HUMBERTO CELEBRAM INVESTIGAÇÃO CONTRA LULA


Blogueiro neocon solta fogos de artifício, ao comentar pedido de inquérito contra o ex-presidente da República: "Aconteceu!"; Claudio Humberto utiliza a palavra "finalmente" ao noticiar o caso...


*****


Aconteceu! Aconteceu! Foi assim, dando pulinhos de alegria, que Reinaldo Azevedo comentou o pedido de investigação contra o ex-presidente Lula. Já o jornalista Claudio Humberto usou a palavra "finalmente".

Leia abaixo o post de Reinaldo:
O PT ameaçou até botar as tropas na rua para que isto não acontecesse, mas aconteceu. Lula passou à condição de investigado no caso do mensalão. A Al Qaeda Eletrônica até ensaiou aquela conversa mole de “Lula é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo” para intimidar o Ministério Público, mas não adiantou. Agora o ex-presidente da República é, oficialmente, um investigado.
“Mas a Polícia Federal pode se negar?” Claro que não! O que ela pode é fazer o inquérito e concluir que ele não cometeu nenhum crime. Vamos ver. Mas vai ter de investigar. Se o MP pediu que o faça, é porque viu, quando menos, indícios de prática criminosa.

NOVA  VIA

Nenhum comentário: