4 de jun. de 2013

Daniela Schwery - Manual da Analfabeta Política





Leandro Fortes

Para quem estava crente que o Golpe Comunista de 2014 seria mamão com mel, prepare-se: as hordas tucanas estão se armando para a guerra!


Dani e seus amiguxos do Shopping Higienópolis, por exemplo, bolaram esse vídeo-manual com todas as orientações para você, jovem cristão preocupado com a tradição, a família e a propriedade, mobilizar as massas contra as doutrinas vermelhas que ameaçam a nação. Ou, como diz Dani, esse símbolo da juventude do PSDB, "o próximo passo do PT".

Dani escorrega um pouquinho no português quando avisa que "o pessoal do Libertários querem (sic) fazer um aplicatim (?)" e quando diz que é filiada "no" PSDB, mas esse povo que foi alfabetizado em inglês comete muito esses errinhos mesmo.

Vale mesmo é a disposição de Dani para, na praça de alimentação do shopping, organizar o germe da resistência ao golpe comunista, assim, sozinha, com a cara, a coragem e a mesada do papai.

Quero deixar aqui meu apoio a Dani e dizer que achei uma sacanagem o rapaz de camisa verde atrás dela, aos 0:43s, tirar meleca justo quando ela começava a explicar a estratégia de combate aos vermelhos. Deve ser um petralha infiltrado.

Força, Dani! Mas não esqueça de limpar essa babinha de Yogoberry na boca antes de falar, que é muito nojento.

 


NOVA VIA
- com Blog Sujo 

3 comentários:

Unknown disse...

Ridícula. kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Simplesmente ridícula. kkkkkkkkkkkkk

É de fazer dó. kkkkk

Levy Sant'Anna disse...

Hhahahhaahahha. Ela fala tudo errado, no Sotaque de Pinheiros.