17 de jun de 2013

IMPRENSA TERRORISTA E APÁTRIDA - ELES MOSTRAM UM PAÍS CAÓTICO E PRESTES A QUEBRAR - É MENTIRA !


Se o Brasil estivesse de verdade no caminho que a MÍDIA MENTIROSA E MANIPULADORA quer fazer a opinião pública acreditar, nós estaríamos perdidos e mal pagos. Felizmente tudo isso é mais do mesmo, das mentiras e LOROTAS que eles vem apresentando ao longo dos últimos 10 ANOS e MEIO, buscando sempre defender os interesses dos poderosos e das ELITES da qual fazem parte e representam. Eles disseram que Lula não ia governar, disseram que o PT ia quebrar o país, se posicionaram sempre contra todas as medidas do governo que se mostraram acertadas ao longo dos anos.


Aí está o Brasil, construindo seus Estádios para a Copa do Mundo (não foi esse sempre o "sonho" dos brasileiros) ter outra vez a COPA AQUI ? Não queríamos as OLIMPÍADAS ? - Não dá para dizer se com FHC ou SERRA, AÉCIO e o PSDB, ou com o DEM, as coisas seriam diferentes, se eles fariam melhor, afinal, no poder durante muitos anos, eles NUNCA CONSEGUIRAM, embora tenham tentado. FALTOU ao SOCIÓLOGO credibilidade para que FIFA e COI colocassem em suas mão eventos tão importantes.

O Brasil tem hoje reservas cambiais como nunca U$ 400 BILHÕES, vai para seu NONO ANO SEGUIDO de SUPERAVIT comercial, até FHC tínhamos um DÉFICIT monstruoso. A INFLAÇÃO hoje é menor do que na ERA FHC, mas, dizem que ela está subindo. Eles querem desemprego e aumento de JUROS, para poder arrochar salário e ganhar rios de dinheiro com a sangria dos cofres públicos através da AGIOTAGEM e USURA.

É por isso que essa IMPRENSA APÁTRIDA, que serve aos interesses INCONFESSÁVEIS DO CAPITAL ESPECULATIVO e que se posiciona sempre contra os interesses legítimos do POVO BRASILEIRO, NÃO NOS REPRESENTA.

NOVA VIA

Um comentário:

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Temos duas forças geralmente antagônicas jogando juntas aqui: os manifestantes que tentam incendiar o país, induzidos por seus partidos emergentes que querem chegar ao poder a todo custo, mesmo com expedientes errados, e a mídia que realimenta esses protestos, que são também em parte da burguesia reaça que não quer o PT e as mudanças promovidas por ele. Um ajuda o outro, abraçados contra o PT ...