1 de jul de 2013

Começa por dentro - Joana Fomm detona a Rede Globo -

Aos 72 anos, Joana Fomm é dispensada da Globo e desabafa no Facebook. A atriz Joana Fomm, de 72 anos, não teve seu contrato renovado com a Globo. Em seu perfil no Facebook, ela deu a notícia e desabafou, na noite desta quarta-feira (26): “Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. 

Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida.”

Nesta quinta, a atriz voltou a emitir um comunicado pela rede social. “Ontem falei do contrato e da Globo. Quero esclarecer: Segundo me disseram, a Globo quer acabar com o banco de atores e diretores. 

Quem não estiver trabalhando, out [fora]. Depois de tanto tempo ligada à TV Globo é impossível não se afeiçoar a casa. A gente torce. Com atores entra sempre um pouquinho de paixão. Me deixa um pouco temerosa essa medida, porque já aconteceram outras e não deu certo”, escreveu ela.

O último trabalho de Joana na emissora foi em 2010, em um episódio da série As Cariocas. Em 2007, ela chegou a ser convidada por Gilberto Braga para a novela Paraíso Tropical, mas descobriu um câncer de mama e foi substituída por Vera Holtz. Braga tentou novamente tê-la em um folhetim seu em 2010, na novela Insensato Coração, entretanto a atriz recusou novamente, devido a uma disautonomia (um desequilíbrio do sistema nervoso autônomo).

Fonte: Famosos.

NOVA VIA

Nenhum comentário: